Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Contos: O Lobo

Um dia cheguei em casa tarde da noite já.
Rezando para que meus pais não me vissem chegar aquela hora, tomei um banho rápido, e fui dormir, no outro dia ao acordar achei muito estranho meus pais não estarem acordados ainda, mas tudo bem, não era comum, mas também não era impossivel.
Vesti meu uniforme e fui pra escola sem me despedir deles mesmo.
Comecei a ter tonturas leves, como se alguma coisa estivesse acontecendo e eu não sabia.
Comecei a ter a impressão de que estava vendo imagens, mas a aula de filosofia não mostrava imagens naquele momento.
Fui ao banheiro discretamente e lá senti uma forte ferroada na nuca e encherguei um lobo com os pelos ensanguentados bem a frente do espelho, eu gelei naquele momento, e como em um piscar de olhos aquele bicho sumiu.
Pensei estar ficando louca, fui até a diretoria e relatei o acontecido, me liberaram para ir para casa.
Ao chegar perto do local onde eu morava comecei a pensar
"Isso só deve ser castigo por eu ter chegado tarde ontem a noite"
no entanto ao me aproximar da casa comecei a sentir uma pulsação estranha no peito como se eu estivesse correndo algum perigo, achei super estranho aquilo, mas continuei, cheguei em casa e me assustei por que não vi ninguém e estava tudo silencioso.
Tirei os tenis e deixei na porta, larguei a mochila no chão e entrei na esperança de encontrar alguém em casa.
Olhei por tudo e nenhum sinal de nada nem de ninguem.
Fui até o quarto dos meus pais e me deparei com a cena mais horrível e marcante de toda a minha vida.
Meus pais estavam mortos em cima da cama, ele com a carne ja toda dilacerada e ela sem um dos pulsos com uma mordida aparente no pescoço.
Derepente ouvi um barulho e pensei de imediato em sair correndo e relatar  fato a policia, mas ao me virar para a saida do quarto, encontro o lobo que tinha visto na frente do espelho do banheiro da escola, o lobo começou a lamber-se e me olhar fixamente, eu fui recuando ja sem sentir as pernas e de repente....
                                                   Game Over...



Nenhum comentário:

Postar um comentário