Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pessoal: Amo meu Pc

Quem é  viciado comenta ai:






Olha povo, não sei vocês mas eu na boa, eu amo de mais meu PC, acho ele super confortável, atraente e sedutor, ta parei chega né.


Eu amo meu PC ele é sensacional


Declaração de amor de uma jovem ( Eu ) ao computador:

Querido amigo computador, desculpe-me pelos vírus que já deixei te abaterem
foi mal pelas vezes e4m que comi na sua frente e nada te ofereci, perdoe-me pelas vezes que eu não te limpei deixando acumular pó em cima de ti, agora eu quero te dar um forte abraço, formatá-lo e dizer uma coisa, Te Amo 



Um comentário:

  1. HELL YEAH! eu tambem amo meu parceiro de todas as horas, que me distraiu quando nao tinha nada pra fazer, que me ajudou a ter boas notas na escola, que nao se importou quando eu dava uns socos nele ou quando eu derramava alguma coisa encima, que me fez ir dormir tarde quando eu tinha que acordar cedo...

    ResponderExcluir