Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pessoal: GT Auto Peças

Ola galerinha, to de volta, mil desculpas por ter abandonada vocês ai..

Hoje fiquei muito fascinada na minha escola com um grupo Curitiba, eles vieram aqui pra esse finzinho de mundo só para nos proporcionar um pouquinho de alegria, na boa eu amei a surpresa, não posso falar por todos os meus amigos não é mesmo, mas mesmo assim foi um show, desde as dinâmicas que eles fizeram com a gente até o fiasco que nós passamos por não ter criatividade para montar uma boa história haha, mas ta valendo por que foi um dos nossos primeiros contatos  com o mundo do Teatro, sempre gostei de coisas assim, mas essa foi especial, tanto que estou com meu braço doendo até agora kkkk, brincadeira, já estava doendo antes ok?! kkk

Como eles não tiveram tempo de tirar fotos com a gente, mas nos passaram seu blog, eu fui lá dar uma olhadinha e aproveitei para "roubar" esta foto aqui, eles são em três caras muito divertidos, tive um primeiro contato somente com 2 desses profissionais excepcionais::







E aqui está p link do blog deles pessoal, acesse, não irão se arrepender:

http://gtautopecas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário