Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Conto: Aguardando a morte

       Era noite..
       Mês de Julho, -3ºC e a neve cai leve do outro lado da janela do quarto, a casa permanecia escura até aquela hora, eram 3:00 horas da madrugada e eu me sentia inquieto.
       O frio estava aumentando com o passar das horas e meus pais ainda não haviam chegado, o barulho e os gritos na casa dos vizinhos havia cessado há cerca de 2 horas e nada deles voltarem para casa.
        Eu já tinha assistido filme, já tinha feito um lanche e eles ainda não tinham aparecido em casa, isso não era normal, eu sabia disso, meus instintos me diziam que algo estava acontecendo e mais cedo ou mais tarde eu iria saber e algo me dizia que eu não ia gostar..
         Meu nome é Jean, eu tenho 23 anos e moro em Nova Iorque, moro junto com meus pais que hoje resolveram sair para comemorar a promoção de trabalho de meu irmão, voltei mais cedo pois não me senti bem, no entanto, faz mais de 4 horas que estou em casa à espera e eles ainda não chegaram, estou começando a ficar preocupado.
        Sempre possui uma ligação muito forte com meus pais, e sempre gostei muito de escrever, tanto que estou aqui agora na frente do computador escrevendo isso, o que estou sentindo, esperando a volta deles já com o coração nas mãos.
        Estava observando antes as câmeras que ficam do lado de fora da minha casa e vi um vulto, senti calafrios no momento, meu quarto está totalmente escuro, com exceção da luz do monitor do computador, ouvi a porta se abrir mas as câmeras não haviam registrado a chegada do carro de meus pais nem da moto de meu irmão, aguardei em silêncio para ver se perguntavam por mim, nada...
       Comecei a suar frio esperando para ver se se dirigiam ao quarto, ouvi passos rápidos e pesados, não eram os de ninguém da minha família, seja quem for o o que for, parou na frente da porta do meu quarto, e voltou rápido, eu congelei, e temo que tenho pouco tempo, pois tenho certeza que seja o que for que tenha entrado na minha casa, não era humano, fitei a tela que exibe as imagens da câmera que fica na porta de entrada da casa e nela estava preso um papel que continha algumas palavras, quando eu aproximei a imagem consegui ler e nela dizia.. " Eu sei que você está no quarto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário